sábado, 19 de maio de 2012

Seerdorf decide seu futuro em 10 dias





Sonho do Botafogo, Clarence Seerdorf admitiu em entrevista na última sexta-feira que tem várias propostas para a próxima temporada “Dentro de sete a dez dias acho que saberei onde vou jogar na próxima temporada. Estou feliz já que tenho opções suficientes para escolher onde poderei jogar. Tudo depende da motivação. Eu ainda estou em forma e também tenho paixão. Se continuar sentindo o que sinto agora, não tenho nenhum limite para minha despedida” afirmou o holandês que também negou qualquer hipótese de se aposentar.

“Primeiro, eu quero continuar a jogar por alguns anos. Sou o último da minha geração que ainda joga e quero manter essa situação por mais tempo. Todos dizem para eu jogar até cair. Contanto que eu me sinta em forma e com paixão, continuarei jogando”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário