quinta-feira, 10 de maio de 2012

A barca do City vai zarpar

O Manchester City venderá vários jogadores de seu elenco para fazer caixa e comprar bem na próxima janela de verão européia. Isso se deve muito as regras impostas pelo novo fair play financeiro da UEFA.
Os Citzens além de juntar dinheiro querem limpar do elenco jogadores que não vem bem ou que não são aproveitados na equipe.

Os jogadores que estão na lista de transferíveis são: Edin Dzeko, Nigel de Jong, Kolou Touré, Stefan Savic, e Adam Johnson, além dos emprestados Emmanuel Adebayor, Wayne Bridge e Roque Santa Cruz; e ainda com chances de entrar nesse meio Carlos Tevez parece que gostaria de ficar em Manchester, isso muito devido ao seu exelente retorno após a confusão com o treinador Roberto Mancini.

O time da parte azul de Manchester tem também a sua outra lista, a de possíveis contratações que são elas: Edison Cavani e Ezequiel Lavezzi do Napoli, Gareth Bale do Tottenham, Robin Van Persie do Arsenal e Eden Hazard do Lillie. O City decide a Premier League nesse final de semana em casa contra o Queens Park Rangers e se vencer será campeão inglês depois de 44 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário