quinta-feira, 10 de maio de 2012

Após 10 anos Nesta diz adeus ao Milan

Depois de 10 anos de Milan Alessandro Nesta anunciou a sua saída do time rossonero. Seu destino ainda é desconhecido porém o atleta alimentou a possibilidade das especulações de sua ida para a MLS.

"Eu ainda não sei para onde vou, ainda não assinei com ninguém. Acabei de deixar um grande clube, onde tive uma experiência maravilhosa", declarou. "Ficaria muito feliz em ir para os Estados Unidos, o faria de bom grado e sei que também seria uma grande experiência"

O defensor também falou sobre a possibilidade de defender o Paris Saint Germain da França e reeditar uma velha parceria com o treinador Carlo Ancelotti. "Ele (Ancelotti) foi o treinador mais importante da minha carreira, não só pelo que ganhamos. Era um técnico perfeito. É uma possibilidade que balança, mas nunca fui convidado para ir para o Paris Saint-Germain", disse.

Muito emocionado o jogador também falou de seus companheiros "Eu vou sentir falta de todos. Quero agradecer a todos que trabalharam aqui em Milanello. E, naturalmente, sentirei muita falta de meus companheiros históricos, como Ambrosini, Gattuso, Seedorf, Maldini, Costacurta e Andrea (Pirlo). Saí de Roma (onde atuava pela Lazio) para me sentir em casa em Milão", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário