quarta-feira, 9 de maio de 2012

Puyol fora da Eurocopa



O zagueiro Carles Puyol anunciou nessa quarta feira que não jogará a Eurocopa pela seleção espanhola. Com uma lesão no joelho o defensor afirmou ser quase impossível que ele jogue o campeonato e que inclusive há jogadores em melhor forma que ele. " Vou esperar o que os médicos irão dizer, mas é quase impossível que eu jogue a Euro, inclusive seria uma injustiça com quem está cem por cento".

Com 98 jogos pela fúria, o jogador deixou claro que pretende voltar a seleção quando se recuperar. " Completar cem jogos seria muito bom e eu vou conseguir isso, quero me aposentar em campo e não na sala de cirurgia, acredito que jogarei mais uns cinco ou seis anos".

O camisa 5 do Barcelona também esta fora da final da copa do rei, onde o clube catalão enfrentará o Athletic Bilbao. " É muito ruim não poder disputar a final, mas estou com 34 e devido a experiência consigo aceitar melhor as coisas, tenho certeza que meus companheiros jogarão o seu máximo.

E para finalizar, Puyol ainda falou sobre a possível contratação do  brasileiro Thiago Silva, que vem sendo especulada pela imprensa espanhola." É um dos melhores zagueiros do mundo, completo e com experiência, porém é impossível falar sobre todos os nomes que são especulados, vamos deixar isso com Zubizarreta e o corpo técnico que sabem o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário